Free delivery on purchase over 100 EUR

Política de Devoluções e Reembolsos

Política de Troca e Reembolso

Na Pantoneclo, a sua satisfação é a nossa prioridade. Apesar de sempre trabalharmos para entregar seu pedido em perfeitas condições, entendemos que imprevistos podem acontecer. Se você não ficar totalmente satisfeito com sua compra — seja por tamanho, modelo, cor ou qualquer outro motivo — você pode realizar a devolução sem complicações. Basta solicitar a devolução pelo site da Pantoneclo e seguir as instruções. Nossa equipe cuidará do resto.

Esta Política de Troca e Reembolso explica como você pode devolver seu produto e como processamos os reembolsos, para que você se sinta seguro ao comprar conosco.

1. Direito de Arrependimento (Período de Reflexão)

De acordo com a Diretiva de Direitos do Consumidor da UE (2011/83/EU), você tem o direito de cancelar sua compra dentro de 14 dias corridos após o recebimento do pedido — sem necessidade de justificativa. Este período é chamado de 'período de reflexão' e permite que o cliente cancele o pedido por qualquer motivo — seja porque mudou de ideia ou porque o produto não atendeu às expectativas.

Como Exercitar Este Direito

Para usar o direito de arrependimento, basta nos informar sua decisão dentro do prazo de 14 dias, enviando uma solicitação de devolução pelo nosso site: https://pantoneclo.at/guest/return

1.2 Condições para Devolução

Para que a devolução seja aceita, o produto deve atender às seguintes condições:

- Estar novo, sem uso e sem lavagem.

- Todas as etiquetas originais devem estar anexadas.

- O item deve ser devolvido na embalagem original.

- Incluir uma cópia da nota fiscal original para identificarmos o pedido.

1.3 Exceções

Por motivos de higiene e segurança, não aceitamos a devolução de determinados produtos, incluindo, mas não se limitando a:

- Roupas íntimas

- Moda praia

Esses itens só poderão ser devolvidos se estiverem danificados ou se você receber um produto errado.

 

 

 

2. Como Devolver um Produto

A Pantoneclo oferece dois processos de devolução, dependendo se a compra foi feita com login ou como convidado.

A. Para Compras com Conta Registrada:

- Faça login na sua conta em www.pantoneclo.at

- Vá até “Meus Pedidos” e selecione o pedido e o item que deseja devolver.

- Escolha um motivo no menu e forneça uma breve explicação.

- Para pedidos via pagamento na entrega (COD), informe os dados bancários:

- Nome do titular

- Nome do banco

- IBAN

- Código BIC / SWIFT

- Marque a caixa confirmando que leu nossa Política de Troca e Reembolso.

- Clique em ‘Enviar Solicitação’.

- Inclua a cópia da nota fiscal dentro do pacote de devolução.

- Embale o produto com segurança e envie para o endereço de devolução usando um serviço de envio rastreável.

 

B. Para Compras como Convidado:

- Acesse https://pantoneclo.at/guest/return

- Insira o número da nota fiscal e seu e-mail.

- Selecione o item que deseja devolver.

- Escolha um motivo no menu e forneça uma breve explicação.

- Para pedidos via pagamento na entrega (COD), informe os dados bancários:

- Nome do titular

- Nome do banco

- IBAN

- Código BIC / SWIFT

- Marque a caixa confirmando que leu nossa Política de Troca e Reembolso.

- Clique em ‘Enviar Solicitação’.

- Inclua a cópia da nota fiscal dentro do pacote de devolução.

- Embale o produto com segurança e envie para o endereço de devolução usando um serviço de envio rastreável.

3. Envie o pacote:

Utilize qualquer transportadora ou serviço postal para enviar o pacote para o seguinte endereço de devolução:

Pantoneclo

Cesta na Ostrožno 2

3000 Celje, Slovénia

Tel: +386 30 763 205

Email: [email protected]

Importante:

•Não envie o pacote com pagamento na entrega (Cash on Delivery – COD) — o nosso armazém de devoluções não pode aceitar nem processar encomendas COD. Qualquer pacote enviado com este método será recusado e devolvido ao cliente.

•Cliente é responsável por cobrir os custos de envio para o endereço de devolução (quando aplicável).

•A Pantoneclo reembolsará os custos de envio apenas se o erro for nosso (por exemplo, artigo com tamanho, cor ou defeito incorretos).

•Para mais informações, consulte a nossa Política de Devolução e Reembolso

 

4. Custos de Envio da Devolução

O cliente é responsável pelo custo de envio do produto até o endereço de devolução local. Assim que o produto chegar ao centro de coleta local, a Pantoneclo arcará com o custo do envio internacional até nosso armazém central na Eslovênia.

Sempre utilize um serviço de envio rastreável e guarde o comprovante de postagem até que o reembolso seja concluído. Caso o pacote seja extraviado durante o transporte, o reembolso só será realizado mediante apresentação de documentação válida de envio.

 

5. Processo de Reembolso

Assim que recebermos e inspecionarmos sua devolução, seu reembolso será processado da seguinte forma:

- Pedidos pagos antecipadamente: O reembolso será realizado na mesma forma de pagamento (cartão de crédito/débito).

- Pedidos via pagamento na entrega (COD): O reembolso será transferido para sua conta bancária.

 

Certifique-se de inserir corretamente os dados bancários no portal de devolução.

Importante: Itens devolvidos com sinais de uso, desgaste ou danos poderão ter o valor do reembolso ajustado proporcionalmente.

Caso tenha qualquer dúvida ou precise de ajuda em qualquer etapa do processo de devolução, entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo e-mail [email protected]. Estamos à disposição para garantir que sua experiência com a Pantoneclo seja positiva, mesmo quando algo não sai como planejado.

PANTONECLO © All rights reserved, all data are protected by the EU intellectual property.